Novo desafio, nova oportunidade!

Novo desafio, nova oportunidade!

O nosso mais recente desafio em Cascais leva-nos de volta ao Bairro do Rosário, onde se iniciou a nossa entusiasmante experiência cascalense, há mais de 4 anos.

Neste Bairro, em que as moradias foram todas construídas nas décadas de 60 e 70 do séc. XX, reformar esta moradia que à data da sua construção tinha linhas modernas, é um fantástico desafio.

Para esta nova moradia que vai surgir, como característica forte e habitual da LO Investimentos, estamos a apostar no requinte, mas sem perder de vista a sustentabilidade ambiental.

Aliás, nem sabemos trabalhar de outra forma. Quase toda a nossa actividade concentra-se na recuperação do edificado, porque assim provocamos menor impacto no meio ambiente e damos nova vida às casas menos bem mantidas ou carentes de modernização. Isso significa poupar o meio ambiente na exploração de matérias e materiais que não são renováveis e promover a consequente redução de poluição ambiental.

Além disso, é uma forma de prestarmos uma homenagem profissional a todos aqueles que nos antecederam a edificar uma determinada moradia, recriando sobre a sua obra e proporcionando aos futuros habitantes, um lar com uma identidade muito própria, moderna e atualizada.

Nesta moradia, que por nós foi carinhosamente batizada de “Mansão do Descobridor”, em alusão ao nome da Avenida onde se localiza – Av. Pedro Álvares Cabral – o que estamos a alterar é todo o seu interior, além da sua área de lazer no exterior e ainda a vedação e percepção visual que se terá do exterior da rua para o interior da propriedade.

Vamos tornar esta moradia numa de referência no Bairro do Rosário.

Continuamos firmes no nosso propósito de criar habitações compatíveis com uma nova sociedade, que cada vez mais assimila e exige um novo jeito de habitar e de viver, que passa obrigatoriamente por novas formas de convivência com o meio ambiente que nos cerca. Sustentabilidade é, sem dúvida, uma palavra dos novos tempos e que representa o jeito
LO Investimentos de ser!

Em breve, trarei mais detalhes desta obra. Acompanhe as nossas redes sociais!!

Eu sou o Rui Oliveira, Founder e Diretor Geral da LO Investimentos

Junte-se à discussão

Compare listings

Comparar